Sessão Extraordinária – Projeto financiamento de poliesportivo

Na tarde de hoje, 15 de dezembro em Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores foi a votação Projeto que prevê financiamento para a construção de um Poliesportivo no Município de Passo do Sobrado. Projeto foi reprovado por 4×3, contendo uma abstenção de voto.
Vereadores favoráveis a construção de um Poliesportivo no Município:

Fabiane Gassen – Progressista
Marlene Kroth Haas – Progressista
Jander de Carvalho Thisen – PTB

Vereadores contrários a construção de um Poliesportivo no Município:

Célia Clorete Haas da Fonseca – PTB
Elísio Machado – PDT
Gustavo Azambuja Rocha – PDT
Juliana da Silveira – PDT

Se absteve de votar:
Mateus Santos de Freitas – MDB

Vale ressaltar que se o Vereador da Situação Mateus – MDB tivesse votado favorável ao Projeto e o mesmo terminasse empatado o Vereador Selmo Baierle Fagundes – PT, votaria favorável a construção de um Poliesportivo através de financiamento pela caixa, conforme o próprio explanou em seu pronunciamento. Assim então o Poliesportivo já seria uma realidade para a população, mas o mesmo não tem direito a voto a não ser que uma votação se encerre empatada.
Salientamos que no dia 28 de setembro, representantes da Caixa Econômica Federal estiveram em reunião com o Prefeito e vereadores, onde informaram que Passo do Sobrado estava incluso na CATEGORIA A de financiamento, sem correr qualquer risco financeiro ao Município.
Por último informamos que no início deste ano a bancada Progressista conversou com seus deputados onde surgiu a expectativa de buscar no próximo ano emenda parlamentar em Brasília para reforçar a receita do Município.

 

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: