RS CALÇADOS ATINGIRÁ A MARCA DE 70 FUNCIONÁRIOS NAS PROXIMAS SEMANAS.

Na tarde de segunda-feira, 01 de agosto o Prefeito Edgar Thiesen juntamente com os Vereadores: Fabiane Gassen (PP), Marlene Kroth Haas (PP), Elisio Machado (PDT), Gustavo Rocha (PDT), Mateus Freitas (MDB), e Selmo Fagundes Presidente da Câmara de Vereadores (PT), estiveram visitando a empresa RS Calçados, onde a mesma atingiu uma marca expressiva de funcionários em questão de apenas 15 dias de operações.

Conforme o Prefeito Municipal é uma grande satisfação ver a empresa se consolidando em tão pouco tempo. “Hoje a RS Calçados, terceirizada direta da Calçados Beira Rio chegou à marca de 62 funcionários com prospecção para chegar em um total de 70 funcionários na próxima semana, a empresa é uma realidade, uma afirmação em Passo do Sobrado, trazendo muitos empregos e ajudando tantas pessoas e famílias que necessitavam. Fica aqui mais uma vez o meu agradecimento e reconhecimento enquanto administração aos proprietários da empresa por ter investido em nosso Município e aos vereadores que acreditaram neste projeto”, completou Edgar.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: