Realizada a primeira reunião entre membros da atual Administração com a Equipe Responsável pela Transição para a nova Gestão

Reunião foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social e definiu os procedimentos de transição de Governo.
Na manhã desta segunda-feira (23) foi realizada, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, a primeira reunião com a Equipe de Transição do novo Governo (Gestão 2021-2024), eleito no último pleito. O Vice-Prefeito Municipal, em exercício do cargo de Prefeito Municipal, Cristiano Konzen na última sexta-feira (20) recebeu no Gabinete do Prefeito os eleitos, Prefeito eleito Edgar Thiesen e a Vice-Prefeita eleita Celina Maria Fagundes da Rosa, para encaminhar os procedimentos de transição. Na oportunidade, os eleitos protocolaram o Ofício com as indicações da equipe de transição.

Compõem a Equipe de Transição:

– REPRESENTANTES DA ATUAL GESTÃO (2017-2020):

– Vice-Prefeito, em exercício do cargo de Prefeito Municipal, Cristiano Konzen;

– Secretária Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos Ana Caroline Lopes Sebben;

– Secretário Municipal de Planejamento Vitor Inácio Kroth;

– Secretário Municipal de Finanças Ivan Paulinho Sebben;

– Secretário Municipal de Saúde e Ação Social Emanuel Helfer Kroth;

– Supervisora Escolar da Rede Municipal de Ensino Júlia Ferreira.

– REPRESENTANTES DA GESTÃO ELEITA (2021-2024):

– João Altair Kroth;

– Tatiane Thiesen da Silva;

– Lavinia Lopes de Mello;

– Maria Ione da Rosa;

– Bruno Seibert;

– Silvia Melchior Seibert;

– Giani de Azevedo Rodrigues;

– Luane Jacobsen Winck;

– Maicol Queiroz.

Os membros da atual Administração apresentaram um panorama de cada Secretaria. Na reunião ainda foram discutidos os projetos que estão em andamento, aquisições e empenhos (tais como aquisição de medicamentos, empenhos para pagamento de fornecedores e pagamento da folha do funcionalismo público), processos seletivos, dentre outras pautas que carecem de atenção especial, em virtude do cumprimento de prazos previstos em lei, e das necessidades urgentes para a manutenção dos serviços públicos prestados por esta Municipalidade.

Deliberou-se que os integrantes da Equipe de Transição irão acompanhar as atividades de cada Secretaria já a partir desta terça-feira (23). Estão agendadas novas reuniões entre os membros da Equipe de Transição.

Assessoria de Comunicação da Administração Municipal

Gabinete do Prefeito Municipal de Passo do Sobrado (RS).
Fonte: Gabinete do Prefeito Municipal

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: