PREFEITO EDGAR VISITA INÍCIO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RINCÃO DO SOBRADO.

Na tardinha de hoje, 06 de março o Prefeito de Passo do Sobrado Edgar Thiesen, juntamente do Secretário de Obras e Trânsito Fábio Baierle, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Romário de Carvalho e Secretária de Assistência Social Marlene Kroth Haas, esteve visitando o início das obras de pavimentação asfáltica na Localidade de Rincão do Sobrado.

Após acompanhar um pouco das obras o Prefeito conversou com moradores da comunidade. “Essa é uma obra importante, uma pavimentação que a muito tempo era esperada pelos moradores de Rincão do Sobrado, é uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes (PL), com contrapartida do Município. O valor para obra veio e nós cumprimos com nossa palavra, que era de aplicar o recurso na construção desse asfalto para os moradores aqui de Rincão do Sobrado, relatou o Prefeito.”