PREFEITO EDGAR TEM REUNIÃO COM COMERCIANTES.

Em reunião realizada na última semana o Prefeito Municipal Edgar Thiesen, juntamente da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Adriane Gonçalves conversou com comerciantes que tem seus estabelecimentos próximos a Praça da Emancipação, sendo eles Distribuidora de Bebidas Buffalo Beer, Guapa Gastropub, Restaurante e Lancheria do Gordo e Julinho Lanches, sobre a liberação do estacionamento no entorno da Praça.
Durante o período de maior preocupação com a pandemia, para evitar aglomerações no entorno da praça, os cordões haviam sido pintados de amarelo e não era permitido estacionar durante o horário das 00:00 às 05:00 horas.
Após reunião ficou decidido em consenso com os comerciantes locais que o momento permite a liberação do estacionamento nos cordões com pintura branca, neste período pós pandemia. Salientamos ainda que o uso de som automotivo que causa perturbação do sossego ecoando para fora do carro e o descumprimento desses limites é infração grave, sujeita à multa e até retenção do veículo por parte da Brigada Militar, conforme o artigo 228 do CTB.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: