PREFEITO EDGAR SE REUNE COM AUTORIDADES, BOMBEIROS E DEFESA CIVIL.

Na tarde de hoje, terça-feira, 30 de abril, o Prefeito Edgar Thiesen esteve reunido com a Brigada Militar, o Presidente dos Bombeiros Voluntários, membros da Defesa Civil e membros do Executivo, para informar a população e colocar as equipes a disposição para prestar atendimento à população. Salientamos que seguimos em alerta devido à alta probabilidade de mais chuva nos próximos dias no Município e região.

Pedimos as pessoas que podem ajudar com alguma doação, como produtos de limpeza, alimentação e roupa de cama, que deixe na Sede dos Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado, na Avenida Alberto Jacobsen.

Até o presente momento são 34 pessoas alojadas na Casa do Mel e em outros locais do Município.
Se precisar de ajuda entre em contato:

Secretária de Assistência Social, Marlene – 51 995047644
Secretário de Obras e Trânsito, Maiquel – 51 980154292