PREFEITO EDGAR ASSINA TERMO DE FOMENTO PARA REPASSE DE 150 MIL AO CTG GAÚDERIOS DA QUERÊNCIA.

Durante a tarde de hoje, 04 janeiro, o Prefeito Municipal Edgar Thiesen, juntamente do Secretário de Administração Jeferson Ortiz, recebeu em seu Gabinete a Patroa do CTG Gaudérios da Querência Tânia Kroth, Coordenador da Cavalgada Fabiano Kroth e Tesoureiro Diomar Fischer. No encontro foram tratados de diversos assuntos, mas o principal ato foi a assinatura do Termo de Fomento para repasse de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para o CTG Gaudérios da Querência, com o intuito de aquisição de materiais e reforma no prédio do Centro de Tradições Gaúchas da entidade que fica na localidade de Passo da Mangueira.
“Estamos destinando esse valor para o CTG Gaudérios da Querência que é uma entidade histórica no Município de Passo do Sobrado, onde levam a Tradição Gaúcha muito a sério, com muito empenho e dedicação ao longo dos anos, trazendo os ensinamentos do nosso estado até nossas crianças, renovando as tradições. Que façam as melhorias necessárias no seu Galpão, para seguir prestando esse serviço com ainda mais qualidade para a nossa população, ressaltou o Prefeito Edgar. “