Prefeito acompanha trabalhos de acessos à propriedade.

Durante a última sexta-feira, 11 de novembro o Prefeito Municipal Edgar Thiesen esteve acompanhando os trabalhos das Secretarias de Obras e Agricultura em Acessos a Propriedade na localidade da Malhada. Conforme o Prefeito Edgar ter bons acessos a propriedade é de suma importância no interior, porque é de onde saí boa parte da produção no Município. “Sempre buscamos atender da melhor forma possível nossos agricultores, nossa população estava muito desassistida e durante nossa administração já fizemos diversos acessos à propriedade e vamos seguir com esse trabalho para que possamos chegar em um grande número de propriedades e pessoas atendidas, proporcionando as melhorias que elas necessitam”, disse o Prefeito.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: