PASSO DO SOBRADO É HOMOLOGADO EM DECRETO DE EMERGÊNCIA POR ESTIAGEM DO DIA 15 DE ABRIL PELO GOVERNADOR DO ESTADO EDUARDO LEITE.

Nesta semana nosso Município teve mais um decreto de emergência reconhecido pelo estado do Rio Grande do Sul, o decreto acontece devido os eventos anormais de estiagem dos último meses, a administração através do Prefeito Edgar e Vice-prefeito Jânder reitera o compromisso e empenho de buscar sempre as soluções necessárias para amenizar as situações da nossa agricultura, dedicando-se em busca de melhorias para a população.

Agradecemos a coordenação da regional da Defesa Civil de Lajeado e EMATER através do representante Maikel pelo apoio e determinação nas ações executadas.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: