NOITE EMOCIONANTE NO GINÁSIO RUI BARBOSA.

Na noite de quarta, 11 de outubro, a comunidade de Passo do Sobrado pode prestigiar um Show de patinação artística emocionante no Ginásio Rui Barbosa, o momento foi proporcionado pelo grupo Arte Rodas de Sobradinho, que apresentou o número “SUPER-HERÓIS NUMA AVENTURA SOBRE RODAS”.
O evento foi promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através da administração municipal. Além do grupo Arte Rodas, também ouve uma apresentação super especial da Passo-Sobradense Aurora Kroth da Silva, estudante do Clube Xlise de Santa Cruz do Sul, que empolgou ainda mais o público que estava presente.
O Prefeito Municipal Edgar Thiesen agradeceu a presença de todos no evento. “É muito importante trazer atrações de grande nível para nosso Município, em breve teremos um grande palco para todo tipo de evento e atração de grande porte em Passo do Sobrado. O grupo de Patinação Arte Rodas nos proporcionou um lindo show, é um presente em comemoração ao dia das crianças, para nossos estudantes, pais e todos que estão prestigiando esse momento, aproveito também para saudar e parabenizar a todos os professores, por toda dedicação, pelo trabalho no dia a dia e pela passagem do dia do professor que é comemorado no próximo dia 15 de outubro, disso o Prefeito.”