Secretaria de Administração publicou o edital nº 196/2020 que dispõe sobre a elaboração do Calendário de Eventos de 2021.
A Secretaria Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos torna público que publicou o edital nº196/2020. O objetivo da Administração Municipal é divulgar a todas as entidades e cidadãos do Município de Passo do Sobrado, que até o dia 04 de dezembro, estarão sendo recebidos a programação de eventos para o ano vindouro, visando a elaboração do Calendário de Eventos de 2021.
O agendamento do evento deverá ser realizado por meio de Ofício, protocolado junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Passo do Sobrado, no horário das 08 às 14 h ou, ainda, pode ser enviado por e-mail para o endereço gabinete@passodosobrado.rs.gov.br.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3730-1077.
Assessoria de Comunicação da Administração Municipal
Gabinete do Prefeito Municipal de Passo do Sobrado (RS).
Fonte: Secretaria Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos