GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NO MUNICÍPIO.

Passo do Sobrado chega a uma marca histórica, nos últimos dias o Município chegou a 135 empregos com as empresas Feil Calçados e RS Calçados.

A Feil Calçados conforme o Proprietário Marcelo Feil e seu Sócio Juliano Vargas está atuando no Município a oito meses. “Nossa empresa começou as atividades com 27 funcionários e hoje conta com 55 funcionários fixos trabalhando, chegamos atualmente em uma produção diária de 3.000 unidades de preparação e costura do cabedal do Calçado, a meta para o próximo ano é um aumento de 30% na produção da empresa” concluiu Marcelo.

Já a RS Calçados comandada pelo Proprietário Cladionor de Borba chega ainda mais além. “Começamos as atividades no dia 14 de julho com 32 funcionários, hoje menos de três meses após começarmos, nossa empresa conta com a marca de 80 funcionários fixos trabalhando, com a média de 3.300 pares prontos produzidos ao final de cada dia, superando as expectativas inicias, para o próximo ano temos a intensão de aumentar a produção e o número de funcionários” disse Claudionor.

Para o Prefeito Edgar Thiesen é um momento único e histórico para Passo do Sobrado. “Nos empenhamos diariamente na busca destas oportunidades de emprego para as pessoas, para que o povo Passo-Sobradense possa ter o direito de ter um trabalho mais perto de sua casa e levar o sustento até sua família, tendo uma maior dignidade social em seu meio e gerando renda ao nosso comércio local. Geração de Emprego e Renda no Município hoje é uma realidade concreta através de nossa Administração. Além dos 135 empregos diretos no Município pela Feil e RS Calçados também somos parceiros do Grupo DASS de Venâncio Aires que emprega 12 pessoas de Passo do sobrado na área de costura de roupas e outras empresas em fase de instalação no Município que vão gerar futuros empregos” completou o Prefeito Edgar.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: