Festa do Idoso 2022.

Confraternização, música e muita diversão marcaram a edição de 2022 da festa do idoso na tarde da última sexta-feira, 28 de outubro realizada no salão Paroquial.

Conforme a Diretora do Departamento de Assistência Social Andréia Lopes o coração chegou a disparar e enche de orgulho. “Devido a pandemia a festa não pode ser realizada nos dois últimos anos, mas agora no final de outubro que é o mês do idoso conseguimos preparar uma festa com muita dedicação e carinho para eles”, disse Andréia

A Vice-prefeita Celina Maria Fagundes da Rosa comentou que também já está na terceira idade. “Vi na festa muitas pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Passo do Sobrado assim como eu, para mim o que temos que cuidar e valorizar muito são as crianças e os nossos idosos”, falou a vice Celina.

Para o Prefeito Municipal Edgar Thiesen é uma alegria imensa ver a festa lotada e os idosos dançando e se divertindo. “Nossa festa foi um sucesso, o dia estava muito bonito e quente onde o pessoal saiu de casa e lotou o Salão Paroquial dançando e se divertindo, todos muito alegres com um sorriso no rosto confraternizando, até sugiro que a festa do idoso é sinônimo de conhecimento, porque quanto se alcança a longevidade mais conhecimento se tem, todos estão de parabéns pela linda festa realizada”, concluiu o Prefeito Edgar.

A festa foi animada pela Banda Tropical de Santa Cruz do Sul e foi uma realização da Administração Municipal através do Departamento de Assistência Social, no decorrer da festa foi coroada a Rainha dos Idosos a Senhora Maria Doralice Ferreira e os Reis Otomar Leifheit e Ernesto Queiroz.

 

Imagem destacada: