Expofeira do Passo completa um ano.

Ocorreu no último sábado, 05 de novembro na Praça da Emancipação a edição de comemoração do primeiro ano da Expofeira do Passo. A Expofeira surgiu através de uma iniciativa da Administração Municipal que veio de encontro com um pedido da comunidade, os eventos acontecem todos os meses e ajudam a incentivar os produtores, artesãos, agroindústrias e a fomentar o turismo local, além de fortalecer a diversificação da renda. Além da Expofeira, na tarde de sábado também aconteceu feira rural, orientações sobre a prevenção ao Câncer de Próstata dentro das ações do novembro Azul, música ao vivo com Ferreira e seu teclado e ao final do dia acender das luzes natalinas na Praça, dando início ao período de Natal no Município, o evento foi um sucesso, sendo muito produtivo e divertido.

Conforme a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo Adriane Gonçalves a Expofeira do Passo é um sucesso a cada edição realizada. “Agradecemos a cada produtor pelo empenho e também aos clientes que passaram por cada estande no decorrer desse primeiro ano, seguimos com bastante entusiasmo, buscando cada vez mais o crescimento da Expofeira” disse Adriane.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: