Deputado Estadual Adolfo Brito e Senador Luis Carlos Heinze destinam valor R$304.800,00 para compra de veículo adaptado na Secretaria da Saúde.

Na tarde de hoje, 17 de março, o Prefeito Municipal Edgar Thiesen esteve presente em reunião com o Deputado Estadual Adolfo Brito (PP) e assessor do Senador Luis Carlos Heinze (PP) no Município de Sobradinho.
Durante a reunião o Município foi contemplado com a destinação de uma emenda no valor de R$304.800,00 (trezentos e quatro mil e oitocentos reais), para aquisição de veículo de transporte adaptado com acessibilidade para cadeirantes na Secretária de Saúde.
Além do Prefeito Edgar, Deputado Adolfo Brito e assessor do Senador, também estavam presentes durante o ato a Vereadora Marlene Kroth Haas o Vereador suplente Eder Dupont e o Secretário de Saúde Fabiano Schwab.