Os jovens atletas Adão Nunes, de Passo do Sobrado, e Taila Farias Mueller, de Sinimbu, receberam homenagens especiais após suas brilhantes participações no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Crianças, realizado nos dias 14 e 15 de junho, em Barueri/SP. Adão conquistou a medalha de bronze, enquanto Taila garantiu o título de campeã nacional.
Em reconhecimento ao esforço e à dedicação dos dois, eles foram recebidos pelas autoridades locais e desfilaram em carro aberto na viatura VTR-01 dos Bombeiros Voluntários, celebrando suas conquistas.
As homenagens refletem o orgulho dos municípios pela garra e disciplina desses jovens atletas, que elevaram o nome de Passo do Sobrado e Sinimbu no cenário nacional, inspirando muitos outros jovens a seguirem seus sonhos.
A Administração Municipal parabeniza Adão Nunes e Taila Farias Mueller pelas conquistas e pelo excelente desempenho.