Turno Único em Passo do Sobrado

O poder executivo municipal passa a atuar em regime de turno único, das 8 horas às 14 horas, com escala de revezamento entre os funcionários a partir da próxima segunda-feira, 4. A ação tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas, resguardando a manutenção integral dos serviços essenciais. Neste sentido cada secretaria municipal atua conforme seus serviços essenciais definidos pelos responsáveis, casos como da Secretaria de Saúde e Ação Social, Secretaria Municipal de Obras e Agricultura. Setores administrativos cumprem na íntegra o turno único, com registro em relógio ponto, podendo, se justificado em caso especial o servidor estender a permanência no local. O Setor da Junta Militar em Passo do Sobrado, sediado junto a Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto passa a atuar em regime reduzido, sendo das 8 horas ao meio dia de segunda à sexta-feira. Em todas as circunstâncias distanciamento mínimo durante atendimentos, uso de máscara e higienização com álcool gel são exigências para atendimento. Mais informações referentes a serviços e orientações podem ser obtidas através do telefone 3730 1077.

Fonte: