TERTÚLIA NA PRAÇA DA EMANCIPAÇÃO.

Na tarde quente deste domingo, 17 de setembro, aconteceu na praça da emancipação a tertúlia da XXVII Semana Farroupilha do Município, e mais uma edição da Expofeira do Passo, durante o evento as invernadas Mirins e Juvenil do Município se apresentaram colocando em evidência o tradicionalismo em Passo do Sobrado, houve também declamação de Victor Antônio Lopes e animação musical de Neco Machado e Banda.
O Prefeito Municipal Edgar Thiesen agradeceu a participação da população, executivo e legislativo nestes momentos da XXVII Semana Farroupilha de Passo do Sobrado. “Desde o Início da nossa Administração a gente investiu nos grupos de dança através da contratação do Professor Jackson, para incentivar, para ensinar e colocar a gurizada em um caminho bom, o caminho do tradicionalismo. São sete grupos de dança espalhados pelo Município, são coisas boas que a gente vem fazendo e tem dado certo, também quero agradecer ao pessoal da Expofeira do Passo pela participação no evento, que agora tem um novo espaço para expor seus produtos, também construído na nossa administração, assim como a implantação do Vale Feira que é um incentivo para fomentar a feira da agricultura familiar e a Expofeira do Passo.”