TERNO DE REIS É SUCESSO DE PÚBLICO.

Na noite de sábado, 06 de janeiro, aconteceu na Praça da Emancipação mais uma edição do tradicional terno de reis, 7 grupos se apresentaram abrilhantando a noite e emocionando o público presente que lotou mais uma vez a praça, encerrando assim as atividades do Natal Sonho e Magia. Durante o evento teve Expofeira do Passo, passeio de dindinho, um lindo show de fogos e sorteio da Campanha COMPRE AQUI. GANHE AQUI.
O Prefeito Municipal Edgar Thiesen destacou a importância da realização de mais uma edição do terno de reis. “Faço um agradecimento a todos os ternos que participaram e em especial um agradecimento ao Sr. Roni Weber que foi um dos idealizadores desse evento que realizamos todos os anos, levar essa tradição a frente é muito importante, hoje incrementamos o evento com a participação do dindinho, show de fogos e sorteio dos 15 mil reais em prêmios da Campanha COMPRE AQUI. GANHE AQUI, que 2024 seja um ano repleto de saúde e que conseguimos realizar nossos sonhos, juntamente de nossas famílias, muito obrigado a todas as nossas equipes, secretários, vereadores, ao Jânder que acreditou no projeto da campanha a época como presidente do Legislativo, ao comércio local pela adesão da campanha e a toda população de Passo do Sobrado, muitas bênçãos nesse ano e contem com a gente.”