SOBRADO SOLIDÁRIO: DOAÇÃO DE ROUPAS ITINERANTE 🧥👖🚌

O Departamento de Assistência Social recebe doações de roupas e calçados e faz a distribuição conforme a procura pela população, os itens ficam expostos sempre nas terças e quintas-feiras.

A comunidade passo-sobradense se mostra solidária e contribuiu de forma intensa com a doação de peças que já não utilizam, além disso, é frequente o engajamento de comércios ou instituições que colaboram com essa ação.

Com o intuito de possibilitar uma maior abrangência de acesso as roupas, estamos selecionando peças de inverno e levaremos até as comunidades do interior de forma itinerante.

A ação é uma continuidade do Projeto Sobrado Solidário e tem início neste sábado, dia 10 de julho.

O micro-ônibus estará percorrendo as localidades de Rincão dos Haas, Potreiro Grande e Passo da Mangueira nos seguintes pontos e horários:

• 9:00hs. – Salão da comunidade de Rincão dos Haas;

• 10:30hs. – Ginásio de Potreiro Grande;

• 13:30hs. – Corredor das casas do Fonso;

• 14:30hs. – Igreja Novo Caminho em frente residência Sr. Pedro Otávio.

• 16:00hs. – CTG Gaudérios da Querência

Os demais dias e locais da ação itinerante será divulgada assim que forem definidos!
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: