TURISMO
Passo do Sobrado está traçando um caminho focado no Turismo Rural, diversas entidades estão compondo um grupo que objetiva futuramente criar um Roteiro Turístico local.

Conheça os principais pontos turísticos:
Mais fotos
Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário
Atualmente os visitantes são atraídos pelos principais pontos turísticos, entre eles a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, com uma arquitetura que evidencia as raízes germânicas e portuguesas, patrimônio artístico, cultural e histórico da população passobradense. Construída em estilo gótico, entre 1928-1938, através do trabalho comunitário.
Mais fotos
Balneário e Cascata Nunes
O Balneário e Cascata Nunes situa-se no interior do Município, na localidade de Rincão de Nossa Senhora, distante 5,0 km do centro de Passo do Sobrado. Conhecido por sua bela cascata, acompanhado de trilhas que dão acesso à queda d’água, o balneário possui piscinas, tobogãs, churrasqueiras, mesas, áreas para camping, cabanas, amplo estacionamento e lancheria.
Mais fotos
Balneário Moraes
O Balneário Moraes situa-se no interior do município, na localidade de Rincão de Nossa Senhora. Conhecido por sua bela paisagem, numa mistura do artificial com o natural, o local dispõe de piscinas, tobogãs, lancheria, churrasqueiras, mesas, área para camping, amplo local para estacionamento e banheiros. O local fica a 3,6 km do centro de Passo do Sobrado.
Mais fotos
Balneário Queiroz
O Balneário Queiroz situa-se no interior do Município, na localidade de Passo da Mangueira, distante 9,7 km do centro de Passo do Sobrado. O local é conhecido pela harmonia entre os encantos naturais da região com as construções que dão entorno ao Balneário, como as cabanas para hospedagem, churrasqueiras, mesas, piscinas, tobogã, lancheria, banheiros e amplo local para estacionamento.
1| 2