SESSÃO SOLENE NO CTG GAUDÉRIOS DA QUERÊNCIA E HOMENAGEM AOS PATRONOS DA XXVII SEMANA FARROUPILHA DE PASSO DO SOBRADO.

A noite de segunda-feira, 18 de setembro, foi cheia de emoção no CTG Gaudérios da Querência, em programação dentro da XXVII Semana Farroupilha, aconteceu Sessão Solene da Câmara de Vereadores, apresentação de invernada, e declamações. Mas o ponto principal da noite foi a homenagem aos Patronos da XXVII Semana Farroupilha, o Sr. Irineu Zinn o Tio Néo (em memória) e Sr. Giovane Menezes, dois grandes homens que sempre contribuíram muito para o tradicionalismo do Município de Passo do Sobrado, foram homenageados tendo suas trajetórias merecidamente reconhecidas.
Conforme o Prefeito Edgar Thiesen relatou em sua fala, o tradicionalismo tem que ser preservado, cultuado e sempre homenageado no Munícipio de Passo do Sobrado. “A escolha dos Patronos desse ano foi uma escolha difícil, mas também foi uma escolha muito feliz pelas indicação dos nomes do Tio Néo e do Giovane para essa linda homenagem, o que eu mais escutei aqui nesta noite é o legado de família, de passar os ensinamentos para as famílias, para as próximas gerações, a maneira de vida, a simplicidade, a alegria e a hospitalidade desses dois deve ser exemplo em nosso Município, Patrícia, Lucas, Ana e Sandro vocês devem ter orgulho da trajetória dos pais de vocês. Aproveito a oportunidade para agradecer a Patroa Tânia Kroth pela recepção aqui no CTG Gaudérios da Querência, onde realizaram diversas reformas em seu Galpão, inclusive com o apoio da nossa administração, deixando o espaço cada vez mais bonito e aconchegante para seu público, também agradeço a Tatiana Thiesen e ao Secretário de Educação Cultura e Desporto Flúvio Kroth pela organização desse momento e de toda a nossa XXVII Semana Farroupilha, completou o Prefeito.”