Secretaria de Saúde informa sobre a liberação de exames e consultas

Secretaria de Saúde divulgou edital convocando os munícipes inscritos em lista de espera em protocolo a partir de 19 de outubro de 2020 até 20 de novembro de 2020 a comparecerem na Secretaria para agendamento.
Na última sexta-feira (20) o Vice-Prefeito Municipal, em exercício do cargo de Prefeito Municipal, Cristiano Konzen assinou conjuntamente com o Secretário Municipal de Saúde e Ação Social Emanuel Helfer Kroth o edital de convocação para a realização de exames e consultas.

A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social divulgou, em virtude da disponibilidade de recursos, o edital nº. 006/2020 que convoca os munícipes inscritos em lista de espera para a liberação de exames e consultas, para a realização de procedimento de diagnóstico por imagem, de média e alta complexidade, procedimentos vasculares eletivos e consultas em especialidades.

Os munícipes inscritos em lista de espera em protocolo, a partir de 19 de outubro de 2020 (do nº. 2.505 em diante) até 20 de novembro de 2020, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social para a realização de agendamento, em horário regular de atendimento.

O Setor de Marcações da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social entrará em contato direto com o paciente para organizar o agendamento.

Assessoria de Comunicação de Administração Municipal

Gabinete do Prefeito Municipal de Passo do Sobrado (RS).

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: