Prefeitura Municipal estuda datas para a realização de Concurso Público no Município

A Prefeitura Municipal de Passo do Sobrado (RS) irá anunciar em breve, a abertura de edital para a realização de concurso público ainda em 2020. A Administração Municipal estima que o processo seletivo seja realizado em agosto deste ano. Serão abertas inúmeras vagas para as mais diversas áreas.

Segundo a Secretária de Administração, Ana Caroline Sebben, “desde que assumi a Secretaria de Administração tive como desafio tirar do papel o Concurso Público, o qual estamos na primeira fase de tratativas, para que assim possamos realizar dentro do ano de 2020.”

Porém, para que o concurso seja realizado, a Prefeitura aguarda a liberação dos órgãos de saúde, levando em consideração o quadro atualizado da pandemia, em cumprimento com todas as exigências técnicas, para a realização do mesmo. A fim de evitar quaisquer prejuízos aos candidatos, sempre zelando pela saúde coletiva.

Em breve, divulgaremos maiores informações.

Gabinete do Prefeito Municipal de Passo do Sobrado (RS)

Fonte: