PREFEITO EDGAR LANÇA CAMPANHA COMPRE AQUI. GANHE AQUI.

Durante o dia de hoje, 28 de novembro, o Prefeito Municipal Edgar Thiesen lançou a Campanha COMPRE AQUI, GANHE AQUI, no comércio local do Município. A campanha é gratuita para quem aderir e tem o intuito de incentivar a compra no comércio local, promover a educação fiscal e estimular o contribuinte. O contribuinte terá direito a uma cartela por compra, independente do valor da compra realizada, ou seja quanto mais compras, maior a chance de ganhar, serão no total 15 mil reais em premiações, tendo no total 33 ganhadores sorteados no dia 06 de janeiro, durante o Terno de Reis na Praça da Emancipação.
Em paralelo a isso Secretários e Funcionários se empenharam durante o dia, na distribuição das urnas e cartelas da campanha nos comércios das localidades de Passo da Mangueira, Malhada, Alto Malhada, Potreiro Grande, Rincão dos Haas, Cerro da Boa Esperança, Corredor dos Rosas, Taquari Mirim e Rincão do Sobrado. Amanhã e nos próximos dias segue a entrega nas demais localidades do Município e no Centro de Passo do Sobrado. Quem ainda não recebeu o material e queira dar início a campanha em seu comércio, temos a opção das pessoas buscar o material da campanha aqui na Prefeitura Municipal, seja comerciante ou autônomo.
Conforme o Prefeito, a Campanha COMPRE AQUI. GANHE AQUI se tornou possível graças a um trabalho estipulado desde 2021, em cima de um Programa do governo do Estado, o PIT. “Nós tínhamos uma baixa pontuação no Município, instituímos o trabalho junto a prefeitura, fiscalização e setor tributário, evoluímos, demos um passo a mais em 2022, agora em 2023, vimos que poderíamos criar uma campanha através de um projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores, que usa uma parte dos recursos e pontuação para fazer etapas continuadas da Campanha COMPRE AQUI. GANHE AQUI, uma ação começando agora, tendo outras em maio e setembro. Esperamos que a população valorize receber a cartela, concorrer a prêmios e comprar no comércio local do Município, por consequência isso vai gerar maior arrecadação para Passo do Sobrado, podendo nos dar maiores condições de melhorar ainda mais nossos serviços.”