PREFEITO EDGAR DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM PASSO DO SOBRADO;

Após reunião na tarde de hoje, 30 de abril, com Autoridades, Brigada Militar, Bombeiros Voluntários e Defesa Civil, Prefeito Municipal Edgar Thiesen decreta situação de emergência, devido às fortes chuvas e enxurradas que atingem o Município.

Depois de analisarem em conjunto, as perdas do Setor Agrícola, como lavouras de soja e arroz, visitar estradas com enxurradas no interior, abrigar 34 pessoas em locais do Município, o Prefeito Edgar assinou o Decreto de Situação de Emergência no Município de Passo do Sobrado.

“Junto com todos os órgãos estaremos em alerta e pedimos a população que se as chuvas continuarem durante a noite e nos próximos dias, que nos procurem se encontrar dificuldade e necessidade, estaremos a disposição para atender da melhor maneira possível, destacou o Prefeito”.