Município recupera estradas da Várzea dos Camargos e Corredor dos Rosas.

Nesta última semana a Secretaria de Obras e Trânsito em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Passo do Sobrado realizaram a recuperação total das estradas da Várzea dos Camargos e Corredor dos Rosas, houve patrolamento de todo o trecho, além de colocação de cascalho e britão em pontos específicos de maior necessidade.

Conforme o Prefeito Municipal Edgar Thiesen as estradas que receberam as melhorias necessitam de uma constante manutenção. “Por se tratar de uma via de acesso por onde passam caminhões que levam grande parte do que é produzido no Município e outras regiões, ela necessita de constantes manutenções, saliento também que as demais localidades seguem recebendo melhorias para que possamos apresentar sempre a população estradas com ótimas condições de trafegabilidade”, concluiu o Prefeito.