Município recebe doação de veículo

Nesta quarta-feira 26, o Prefeito Municipal Edgar Thiesen e a Vice-Prefeita Celina Maria Fagundes da Rosa, juntamente com o Vereador Mateus Freitas estiveram no gabinete do Secretário de Desenvolvimento Edson Brum.

O objetivo do encontro foi, a entrega do veículo Ford Fiesta 1.6 ano 2014 repassado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

O Prefeito Edgar Thiesen agradeceu em especial ao Deputado e Secretário Edson, que sempre está apoiando a administração municipal nas questões do município e também, estendeu um abraço ao irmão do secretário, o Prefeito de Rio Pardo Edvilson Brum.

Segundo a Vice-Prefeita Celina, o MDB sendo parte do governo Eduardo Leite é grande articulador das demandas enviadas pela administração municipal “como vice-prefeita agradeço o empenho do Secretário Deputado Edson atual secretário de desenvolvimento econômico pelo belíssimo trabalho realizado em prol dos municípios”, finaliza.

Fonte: Gabinete do Prefeito Municipal