MUNICÍPIO DE PASSO DO SOBRADO ANTECIPA 1ª PARCELA DO 13º PARA FUNCIONALISMO PÚBLICO.

Com as contas em dia devido ao controle orçamentário e financeiro no Município, o Prefeito Edgar Thiesen juntamente do Secretário de Finanças Cláudio José Hansel determinou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos, para esta quarta-feira, dia 15 de maio.

“Essa antecipação corresponde a um esforço da Administração, que vem mantendo as contas e obrigações financeiras equilibradas. Dessa forma, auxiliamos os servidores na organização das despesas pessoais e familiares, ao mesmo tempo que injetamos recursos na economia e comércio local de Passo do Sobrado, que enfrenta um ano atípico devido os últimos acontecimentos”, relatou o Prefeito Edgar.