INÍCIO DOS TRABALHOS NA EMPRESA RS CALÇADOS.

Aconteceu ontem, 14 de julho de 2022, quinta-feira o início das operações da Empresa RS CALÇADOS, terceirizada direta da Calçados Beira Rio no Município de Passo do Sobrado.

O proprietário Claudionor Alves de Borba comentou que a produção iniciou com a montagem de uma rasteirinha. “Estamos começando com 32 funcionários, na próxima semana a perspectiva já é do aumento de pessoas trabalhando com a gente. Optamos neste início, começar com uma produção de uma Rasteirinha da marca MODARE Linha Ultraconforto, que contém a tecnologia Gel Tech e Palmilha Dry Tech, a produção deste produto permite que os funcionários se adaptem mais rapidamente ao processo de montagem que a empresa necessita”, disse Claudionor.

Já para o Prefeito Municipal Edgar Thiesen, que esteve presente no decorrer do dia prestigiando os trabalhos, foi uma satisfação chegar na empresa e ver as pessoas do Município empregadas. “Ver as pessoas do munícipio empregadas, sendo treinadas, recebendo conhecimento profissional para a fabricação dos calçados, montando os primeiros pares aqui no Município é uma satisfação muito grande. Uma frase na fachada interna da empresa me chamou bastante atenção, a frase dizia que, Qualidade Garante o Futuro. Isso mostra a maneira séria que estão trabalhando.

Fica o nosso agradecimento e reconhecimento enquanto administração aos proprietários da empresa por ter investido em Passo do Sobrado, e por estarem prontos para ensinar o nosso pessoal a desenvolver essa função que gera emprego e renda ao Município. Por último saliento que é apenas o início das atividades, quem quiser pode se dirigir diretamente a empresa, fazer um cadastro ou deixar seu currículo, porque na próxima semana haverá novas seleções para ampliação da produção da fábrica”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: