Em pauta o Plano Municipal de Educação

Na manhã da última sexta-feira, dia 17, uma reunião na Câmara de Vereadores de Passo do Sobrado marcou a entrega do texto base para elaboração do Plano Municipal de Educação 2015-2025. No encontro, estiveram presentes o Chefe do Executivo, Caio Baierle, o vice-prefeito Hélio de Queiroz, além do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Cristiano Konzen, equipe técnica responsável pela elaboração do texto e demais autoridades. No próximo dia 29 será realizada a Conferência Municipal, que tem como objetivo a aprovação das metas que compõem o Plano que é definido em um conjunto de Diretrizes e Metas, distribuídos nos diversos Níveis e Modalidades de Ensino, estabelecidos para cada Eixo. Constitui-se em um instrumento de resposta às demandas, na área da Educação pública e privada do Município de Passo do Sobrado, por articular diretrizes, metas, estratégias e aspirações compartilhadas com legitimidade.
Fonte: