DEFINIDO OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE BOCHA 2022.

Aconteceu na noite da última sexta, 25 de novembro no Bar Cabana em Taquari Mirim a Grande Final do Municipal de Bocha Masculino e Feminino 2022 de Passo do Sobrado. O campeonato teve início no dia 26 de agosto e após 24 rodadas foram definidos os campeões.
O Prefeito Municipal Edgar Thiesen relatou que o campeonato foi um sucesso de integração entre as comunidades. “Agradeço a todos que participaram, aos proprietários que cederam seus espaços e canchas onde foi realizada as rodadas, ao juiz das partidas e a toda população que compareceu nos jogos, indo de uma comunidade para outra com suas famílias para assistir e torcer fazendo uma integração muito bonita em nosso Município”, concluiu o Prefeito.
Campeãs Feminino: Daniela e Denise – Bar Cabana
Campeões Prata: Dinho e Nena – Cancha do Dinho