Câmara de Vereadores aprova projeto para instalação de empresa em Passo do Sobrado.

Após muito empenho e posicionamento forte do governo, na noite de ontem, 01 de junho de 2022, foi dado um passo histórico para o crescimento e desenvolvimento do município, os vereadores se reuniram em sessão extraordinária para a votação do projeto de lei N°059, onde a pauta foi a instalação da empresa RS ATELIER DE CALÇADOS LTDA, terceirizada direta da Calçados Beira Rio. O projeto foi aprovado em votação, contendo cinco votos a favor e dois contra a instalação da empresa, ainda ouve uma abstenção de voto.

O prefeito Edgar Thiesen comentou sobre “É uma conquista de grande importância para Passo do Sobrado, desde o início do nosso governo temos um compromisso sério com a população, trazendo oportunidades de emprego a quem tanto necessita, isso consequentemente vai gerar mais renda e visibilidade ao município, atraindo olhares de outras empresas para futuras instalações. Saliento também que estamos organizados e preparados para não deixar o esporte desassistido, não podíamos deixar a oportunidade dessa empresa se instalar aqui e agora com a concretização vamos fazer o possível para deixar todos a contento com um município cada vez mais unido e forte em todos os segmentos.”

Votos Favoráveis: Elisio Machado – PDT, Fabiane Gassen – PP, Gustavo Rocha – PDT, Marlene Kroth Haas – PP e Mateus Freitas – MDB.

Votos Contrários: Jânder Carvalho – PTB e Juliana Silveira – PDT.

Abstenção de voto: Célia Fonseca – PTB.

Fonte: Gabinete do Prefeito Municipal