Atenção você contemplado do Loteamento Tamandaré

O Município de Passo do Sobrado, através da Secretaria de Planejamento, convida as famílias beneficiadas com terrenos no Loteamento Tamandaré para apresentação dos modelos padrão de moradias com os projetos e orçamentos.

Com o objetivo de que todos os beneficiados tenham condições de construir sua casa própria e não dependam mais de aluguel, administração pública buscou parceria com o Banco da Família, que que estará presente na reunião de apresentação dos projetos e posteriormente atenderá todas as famílias de forma individualizada, em formato de mutirão.

O Banco da Família é uma instituição de microfinanças, com mais de 20 anos de existência, que chegou na região por uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul – ACI Santa Cruz. A missão do BF é promover a melhoria da qualidade de vida, como agente de inclusão e transformação social, e, também, fomentar pequenos negócios e empreenderores.

O encontro com as famílias será no próximo sábado, dia 03, às 9:00 horas, na Câmara de Vereadores e contará com a presença da direção do Banca da Família, agentes de crédito da instituição e direção da ACI Santa Cruz, além de representantes da administração municipal, que também esclarecerão as dúvidas dos presentes.

Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento