Assessoria de Imprensa divulga o novo canal de comunicação do Poder Executivo Municipal

Prefeitura está também no Whats App.
Nesta manhã (09) a Assessoria de Comunicação da Administração Municipal divulgou nas redes sociais do Poder Executivo um novo canal de comunicação com o órgão. A ideia é tornar ainda mais dinâmico, inclusivo, democrático e transparente o acesso a informação sobre as ações da Prefeitura Municipal de Passo do Sobrado.

Com o novo canal, o munícipe que tiver interesse em receber as informações e ações da Prefeitura pode enviar uma mensagem instantânea, pelo aplicativo Whats App, com o seu nome para o número (51) 3730-1077.

Além de receber informações, é possível sanar dúvidas sobre os serviços públicos prestados pelo Poder Executivo bem como encaminhar sugestões de melhorias ao poder público.

O canal não substitui a Ouvidoria do Município que permanece sendo o canal formal para registro de elogios, sugestões, reclamações e denúncias.

Assessoria de Comunicação da Administração Municipal

Gabinete do Prefeito Municipal de Passo do Sobrado (RS).

Fonte: