ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA do CISVALE/AMVARP.

O Prefeito Edgar Thiesen cumpriu agenda hoje, 15 de julho em assembleia conjunta da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). A assembleia aconteceu em Encruzilhada do Sul na Câmara de Vereadores do Município

Conduzida pelo prefeito de Vale Verde e presidente do Cisvale, Carlos Gustavo Schuch, a pauta da assembleia do Consórcio tratou de temas como a UTI Pediátrica em Santa Cruz do Sul e o projeto para realização de mutirões de cirurgias eletivas de alta complexidade em traumatologia.

“Atualizamos os prefeitos sobre os avanços em questões importantes para o Vale do Rio Pardo, que devem trazer muitos benefícios para a população em breve”, disse Schuch.

Ao final da assembleia conjunta das duas entidades, foi aprovada a realização de uma reunião da Amvarp e da Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp) em Vale Verde, no dia 25 de agosto. O objetivo é debater sobre iniciativas para fortalecer o setor na região.

Fonte: Gabinete do Prefeito Municipal

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: