Agentes de Saúde recebem equipamentos de trabalho

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal realizou entrega de novos fardamentos e mochilas para os agentes de saúde (ACS) e Vigilância Sanitária. O ato de entrega ocorreu, em frente o posto de saúde municipal pelo Prefeito Edgar Thiesen e a Vice-Prefeita Celina Maria Fagundes da Rosa quando Secretária de Saúde.

A Vice-Prefeita destaca “Sabemos da importância do trabalho dos nossos agentes comunitários de saúde pois, são a ligação entre a comunidade e os serviços de saúde.

Além disso, os profissionais são identificados com facilidade pela população, o que facilita o trabalho e dá segurança às famílias tendo a certeza de que são os agentes de saúde que estão em suas residências”, comentou a Vice-Prefeita Celina Maria Fagundes da Rosa.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social